top of page

FAQ

  • 1- Após a compra, o que devo fazer?
    Após a compra, te pedimos que entre em contato conosco por whatsapp 2199652-0110. Lá te passaremos algumas perguntas que ajudarão no desenvolvimento do projeto.
  • 2- Quanto tempo em média leva a entrega de um projeto?
    Isso varia de acordo com o nível de demanda. Mas geralmente não passa de 4 dias úteis. Mas caso tenha muita pressa, entre em contato por Whatsapp para confirmarmos o prazo com mais exatidão.
  • 3- Se eu não gostar de algo da criação, posso alterar?
    Claro. Pode sim! Ajustamos até você aprovar. Após aprovação e fechamento dos arquivos, caso ocorra alguma solicitação de ajuste extra, aí sim será cobrada uma taxa.
  • 4- Quais as formas de pagamento?
    Pix, boleto ou cartão de crédito. Em compras acima de 200 reais, parcelamos em até 3x sem juros.
  • 5- A criação da papelaria já inclui a criação da logo?
    Não. São compras separadas. Caso deseje criar a arte do cartão de visita (ou outra arte de papelaria) e ainda não tenha sua logo pronta, precisaremos incluir ela no projeto. Portanto deverá incluir na compra o pacote de logo + a arte de papelaria que deseja.
  • 6- Já tenho logo, mas só tenho o arquivo de baixa resolução. O que faço?
    Entre em contato por whatsapp e peça um orçamento da vetorização da logo. Quando se trata de vetorizar uma logo já existente o valor é diferenciado e mais em conta. Depende muito da complexidade do desenho, por isso entre em contato e analisaremos o seu caso.
  • 7- Comprei um pacote de artes para instagram. Devo usar ele todo de uma vez?
    Não precisa usar tudo de uma vez só. Deixamos anotado seus créditos de artes e a medida que precisar, é só entrar em contato por whatsapp. Levamos até 1 dia útil para enviar a arte pronta.
bottom of page